Email Error - Domain has exceeded the max defers and failures per hour allowed


Para evitar que sua conta seja involuntariamente usada para enviar spam e manter a boa reputação de nosso serviço de e-mail para todos os clientes, implementamos um sistema para monitorar o número de e-mails que não foram enviados. 
Várias tentativas de envio de e-mail com falha em um curto período de tempo podem ser indicativas de spam, pois os e-mails são enviados para uma lista de endereços gerada aleatoriamente.

Se nosso sistema detectar que 50% ou mais dos e-mails enviados de uma conta dentro de um período contínuo de 60 minutos resultam em atrasos ou falhas, a conta será impedida de enviar e-mails por 60 minutos. As tentativas de enviar e-mails durante esse período resultarão em uma recuperação instantânea com a mensagem de erro Domínio xxx excedeu o máximo de atrasos e falhas por hora permitido . A mensagem de e-mail não será enviada e não será reenviada automaticamente mais tarde.

Normalmente, existem duas situações em que você pode encontrar este erro:

  1. Você está enviando e-mails em massa (por exemplo, lista de e-mails) e alguns dos endereços em sua lista de e-mails são inválidos,
  2. Foi obtido acesso não autorizado à sua conta e está sendo usado para enviar spam por um usuário mal-intencionado.

 

Soluções

Se você estiver enviando e-mails em massa, como para uma lista de e- mails , isso provavelmente indica que alguns de seus assinantes não estão mais usando os endereços de e-mail que assinaram. Você precisará limpar sua lista de e-mails e parar de enviar para esses destinatários. A página "Rastreamento de Email" no cPanel para verificar quais emails podem estar falhando por esse motivo para que possam ser removidos.
A documentação para esta página está .

Se você não estiver enviando e-mails em massa , pode significar que sua conta foi comprometida. Para confirmar isso, use a função Rastreamento de e-mail para ver quais e-mails foram enviados de sua conta recentemente. Se você não reconhecer muitos dos endereços de e-mail no relatório Rastreamento de e-mail, atualize a senha da conta de e-mail que está sendo usada para enviar esses e-mails.

Se desejar obter mais assistência para solucionar essa mensagem devolvida, não hesite em abrir um tíquete de suporte com o departamento de suporte técnico. Inclua uma cópia do e-mail que você estava tentando enviar e a mensagem devolvida que você recebeu de volta



Sunday, September 6, 2020

« Voltar